quinta-feira, 1 de março de 2012

* Meu desenho *

Oii pessoal *-*
Venho aqui trazer mais um desenho que eu fiz. Na verdade é uma imagem que eu achei no google (rs) e resolvi "tentar fazer" , mas antes de mostra-lo já vou adiantando as desculpas pela mau qualidade da imagem (?) é que minha impressora (scanner) esta com defeito, mas eu dei um jeito dela scanear *-*
Não ficou muito bom mas da para ver o desenho, e assim que ela for arrumada/consertada eu atualizo a imagem     nova :D
estão vamos ao desenho >


A original:


Parecido parecido todos sabem que não ia ficar néh? Mas para uma iniciante (eu) ate que ta bom.
Fiquem a vontade para dar sugestões elas "sempre" serão bem vindas *-*
Bjs aguardo o comentário de vocês :)




5 comentários:

  1. parabens pelo blog bom trabalho ;)

    ResponderExcluir
  2. oi queria te convidar a participar de um desafio. Fiz uma postagem citando o seu blog. Veja mais detalhes na nossa tag http://universojotha.blogspot.com/2012/03/tag-desafio.html Arigato

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já aceitei a parceria! O link já está lá! ^^
    Achei esse seu desenho que as linhas ficaram bem firmes, bem seguras.
    Continue desenhando! Um dia a gente chega lá! º--º/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo por aceitar a parceria *-*
      Pode ter certeza que vou continuar e vou chegar lah rs.
      Bjs

      Excluir
  4. essa personagem creio que é hilda de beelzebub, desculpa se eu tiver enganada^^ adorei seu desenho e sou uma nova seguidora do blog hehe^^

    ResponderExcluir