segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

* Meu desenho *

Oii pessoal *-*
Passando para mostrar um desenho que acabei de fazer :)
Passei para o pc depois limpei com o Gimp 2 e o resultado foi este:



 Até que ficou bonitinho, mas tenho que melhorar em algumas coisas u.u
Mas de qualquer forma aceito sugestões e dicas ;) fiquem a vontade para falarem. *-*
Assim que eu terminar de pintar mostro o resultado para vocês ok, é que vou dar mais umas pesquisadas para não fazer feio rsrs. 

Bjs até qualquer hora. ♥

4 comentários:

  1. Oi Lucy !!
    Que lindo seu desenho !!
    quando eu estava começando eu não conseguia desenhar assim T-T !!
    mais já que você pediu umas dicas eu acho que você deveria usar linhas mais soltas e menos mecanicas sabe retas !!
    como a do vestido está reto coloca mais ondulações e detalhes como babado !!
    Espero ter te ajudado !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado feliz que vc gostou *-*
    Obrigadooo pela dica, tambem acho que tenho que trabalhar mais nessas partes do desenho. Mais uma vez obrigado pela elogio e pela dica *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy!!
    Primeira vez comentando no seu blog!!!o/

    Amei o desenho, mas, concordo com o Cle!!
    Ah, Lucy, tem como você preencher o local das postagens, não sei se é so eu mas, estou tendo dificuldades em ler o seu blog, por causa da tranparencia!!!

    Espero que não se magoe com isso!!
    Please!!!

    Beijinhos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir
  4. Oii Bell.
    Seja bem vinda ao Mundo Mangá Kawaii.
    Feliz que tenha gostado do desenho, ja estou trabalhando para melhorar nessas partes do desenho *-*
    Claro que não fico magoada, sempre estou querendo melhorar o blog, se tiver mais alguma coisa por favor me avise *-*
    Bjs volte sempre *-*

    ResponderExcluir